top of page

Fatura Fácil | Atualização • Versão 03.00.35

Confira as alterações e melhorias implantadas na versão 03.00.35 do ERP Fatura Fácil atualizado em Maio/2021


Sobre a nova versão 03.00.35

Lançamos a nova versão do ERP Fatura Fácil com diversas correções e melhorias no sistema, atendendo a demanda de solicitações dos nossos clientes.


30892 - Rel. Movimentacão da Ordem de Beneficiamento - Correção do filtro 'Enviado' e inserção da coluna no relatório com o status da ordem de beneficiamento.

30854 - Ajuste de Entrada - passou a permitir novas entradas por ajuste para itens com RFID que já foram utilizados em ajuste de saida ou pedido do varejo.

30855 - Nova tela para conferência e baixa dos lançamentos do caixa do varejo.

30880 - Rel Comissão dos Vendedores - modelo Varejo - customização do relatório novo referente a comissão do varejo conforme modelo fornecido pelo cliente.

30890 - Lancamento da Entrada da Produção Acabados - Inserir da leitura do portal e validações para efetivar a leitura e entrada dos itens no estoque.

30879 - Rel Comissão dos Vendedores - modelo Varejo - Customização do relatorio novo referente a comissão do varejo conforme modelo fornecido pelo cliente.

30904 - Cons Atualização de Preco de Venda e Margem - inserição do 'Valor Atual de Venda Tabela' como opção na 'origem do valor' para atualização. O programa faz o cálculo do valor de venda de acordo com o valor da tabela e a margem informada.

30915 - Agrupamento item PAI/KIT - Alteração no processo sobre a referência do pedido.

30905 - Ordem Producao Acabados, aba beneficiamento: A coluna status foi alterada para conter a descrição do status (Aberta, Enviada, Enviada com Retorno, Finalizada)

30906 - Controle Beneficiamento - Ao fazer o retorno foi inserido um botão para o usuário selecionar 'Não gerar contas a pagar' para ser utilizado nas ordens internas.

30887 - Geração Etiqueta RFID - As quantidades passaram a vir preenchidas conforme a quantidade da OP permitindo que o usuário altere caso seja necessário.

Abaixo você pode conferir as ordens de serviços atendidas e o que foi atualizado em nosso sistema:



13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Fatura Fácil | Atualização . Versão 03.00.65

Confira as alterações e melhorias do ERP Fatura Fácil atualizado em Março/2024 Lançamentos a nova versão do ERP Fatura Fácil com diversas correções e melhorias no sistema, atendendo a demanda de solic

Fatura Fácil | Atualização . Versão 03.00.64

Confira as alterações e melhorias do ERP Fatura Fácil atualizado em Fevereiro/2024 Lançamentos a nova versão do ERP Fatura Fácil com diversas correções e melhorias no sistema, atendendo a demanda de s

Fatura Fácil | Atualização . Versão 03.00.62

Confira as alterações e melhorias do ERP Fatura Fácil atualizado em Janeiro/2024 Lançamentos a nova versão do ERP Fatura Fácil com diversas correções e melhorias no sistema, atendendo a demanda de sol

bottom of page