top of page

Nota Brasil • Solução para Emissão de NF-e

Atualizado: 27 de mar. de 2019

Sistema on-line para emissão de nota fiscal eletrônica é alternativa segura para empresas que necessitam emitir NF-e com sem complicações.

Nota Brasil é uma emissor de Nota Fiscal Eletrônica que substitui o Sefaz.
Nota Brasil é uma emissor de Nota Fiscal Eletrônica que substitui o Sefaz.

Novos desenvolvimentos em matéria de faturamento eletrônico são constantes, portanto, um provedor de tecnologia deve garantir aos seus clientes que suas soluções estejam preparadas para responder aos novos requisitos. As empresas não terão outra saída a não ser estarem preparadas para a emissão da NF-e 4.0, mas e quando imprevistos acontecem? Foi pensando nisso que a HTD SISTEMAS disponibilizou o NOTA BRASIL, uma solução ON-LINE que substitui o emissor gratuito da SEFAZ com muito mais rapidez, facilidade, e muitos recursos exclusivos.


Segundo Washington Shigueru Iwasaki, CTO da HTD, "As mudanças da NF-e 4.0 introduzem inovações que trouxeram melhorias na fatura eletrônica brasileira tanto em seu lay-out quanto em seu conteúdo e mesmo que a empresa não tenha tido tempo de adaptar seu sistema ao novo formato, o cliente poderá optar para o NOTA BRASIL, para emitir suas notas fiscais, sem precisar instalar nada no computador, já que nosso sistema é totalmente nas nuvens.", explicou Iwasaki.

O principal diferencial do software da HTD é justamente por ser uma solução 100% on-line. "Com o NOTA BRASIL, você pode emitir a NF-e (A1) de qualquer dispositivo conectado à internet, sem a necessidade de instalar nada em seu computador. Com certeza é uma alternativa que auxiliará muito as empresas que deixaram para atualizar seus sistemas para última hora.", comentou Edson Boromello, diretor comercial da empresa.


Além de utilizar o NOTA BRASIL de onde quiser, a empresa tem a garantia de emitir suas Notas Fiscais Eletrônicas com uma ferramenta totalmente em acordo com a legislação, sem precisar de treinamento avançado, podendo acessar de qualquer dispositivo (computador, tablet ou celular), em servidor seguro, com backup de arquivos XML e com atualizações legais garantidas.


Entre as principais funcionalidades do NOTA BRASIL, destaca-se: o cálculo de impostos automatizados (para o Simples Nacional), módulo de cadastros (produtos, participantes, transportadoras e contabilidade), exportação dos dados cadastrados para o Excel e envio automático de XML/Danfe e carta de correção. Além disso o sistema oferece um emissor de pedidos de venda integrado.


A HTD Sistemas disponibiliza o NOTA BRASIL com um período de teste de 7 DIAS GRÁTIS. Para começar a faturar suas notas, o cliente só precisa preencher com o seu CNPJ ou CPF e seu e-mail. O valor da solução é de R$ 33,00 por mês, caso a empresa opte por um plano de pagamento trimestral. Mais informações pelo site: www.notabrasil.com.br.

170 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page