top of page

Você controla o estoque de sua empresa?

Atualizado: 8 de fev. de 2019

O Bloco K 200 traz o desafio para as organizações que terão de aperfeiçoar a qualidade dos controles de estoque e de produção.

Sped Bloco K - Registros K200 e K280 - Controle de Estoque
Sped Bloco K - Registros K200 e K280 - Controle de Estoque

Registros K200 e K280

Mesmo que você ainda não saiba, sua indústria está numa corrida contra o tempo para adequar o controle de estoque a fim de entregar esse livro fiscal.


Em janeiro de 2019, todas as indústrias ou empresas equiparadas a indústrias e estabelecimentos atacadistas são obrigadas a enviar de forma digital para a Receita Federal, o Livro de Registro do Controle de Produção e do Estoque através do arquivo digital SPED Fiscal.


O Bloco K traz o desafio para as organizações que terão de aperfeiçoar a qualidade dos controles de estoque e de produção, pois a falta disto poderá implicar na exposição da empresa a questionamentos ou até mesmo autuações pelo Fisco.

Se o estoque físico do seu produto não estiver alinhado com o estoque informado, sua empresa poderá ser autuada pela falta dessa informação, por essa razão, com a implantação do Bloco K, será fundamental que todas as empresas controlem seus estoques com excelência.


Saiba mais sobre o SPED Bloco K200

Acesse www.spedblocok.com.br e tire suas dúvidas sobre esta obrigatoriedade.

33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page